Motorista perde controle e bate carro em poste na Rota do Sol, em Natal

Passageira que vinha de carona ficou presa nas ferragens, mas teve apenas ferimentos leves.

Da redação,
Divulgação/Bombeiros
Motorista de um Celta colidiu com um poste no início da manhã desta quinta-feira, na Rota do Sol; passageira ficou presa às ferragens.

Um acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (20), na Rota do Sol, estrada que liga Natal ao litoral sul do Estado. O motorista de um veículo Celta perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, próximo ao estádio Frasqueirão. A passageira que vinha de carona ficou presa nas ferragens, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o Celta, que transitava no sentido Ponta Negra/Pirangi, começou a ziguezaguear na pista antes de bater no poste.

As duas vítimas foram socorridas pela equipe de Salvamento Veicular e Atendimento Pré-Hospitalar dos Bombeiros e encaminhadas ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, com ferimentos leves.

Ainda segundo a PM, testemunhas teriam relatado que o motorista do Celta disse aos socorristas do Corpo de Bombeiros que ele estava indo comprar vodca quando aconteceu o acidente.

Tags: acidente Rota do Sol
A+ A-