Morre mulher vítima de acidente na Via Costeira

Débora Oliveira dirigia o Ford Ka quando perdeu controle e bateu de frente contra um Corolla, que vinha na direção contrária.

Walfrido Tampa,
Cedida/PM
Débora Oliveira estava no Ford Ka branco pela Via Costeira, trafegando no sentido Ponta Negra, quando perdeu o controle do carro, bateu em um poste e colidiu contra um Corolla, que vinha no sentido contrário.

A mulher envolvida no acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (24), na Via Costeira, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Débora Maria de Oliveira Lima conduzia o Ford Ka que colidiu de frente contra um Toyota Corolla.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu após a condutora do Ford Ka, que trafegava no sentido Ponta Negra, perder o controle do veículo e bater em um poste, atingindo também um Toyota Corolla, que seguia no sentido Centro.

DeboraOliveiraDébora Oliveira ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Já o motorista do Corolla teve ferimentos leves.

De acordo com a Comunidade Católica Shalom, Débora era psicóloga e trabalhou por muitos anos juntos aos projetos de Promoção Humana da Comunidade. De acordo com a nota, o velório ocorre no Shalom Petrópolis, localizado na rua Açu, nº 705 – Tirol.

Nota de Falecimento: Débora Oliveira

Em meio à dor da ausência e à esperança da eternidade, a Comunidade Católica Shalom de Natal comunica a páscoa de Débora Oliveira, falecida nesta terça-feira (24) em um acidente de carro na capital potiguar. Débora era consagrada com promessas definitivas, como Comunidade de Aliança. Psicóloga, trabalhou por muitos anos junto aos projetos de Promoção Humana da Comunidade e atualmente atuava no Centro de Formação da missão de Natal.

Segundo o responsável pela missão de Natal, Kleber Marinho, Débora sempre foi uma pessoa muito caridosa, muito atenta aos irmãos e com um zelo imenso à dimensão espiritual da vida. “Alguém com muitas devoções e muito próxima aos santos e anjos”, pontuou.

Contamos com a oração de todos pela alma de nossa irmã e por toda a sua família.

Tags: Acidente Trânsito Via Costeira
A+ A-