Interdição de trecho da BR-101 deixa trânsito da capital lento

Segundo a PRF, a interdição provisória da avenida foi realizada para colocar a mureta divisória de fluxo na faixa, onde esta transcorrendo parte das obras de mobilidade urbana.

Antonio Gleivérson,
Marília Rocha
Uma das sugestões que PRF para quem não quer pegar muito engarrafamento é buscar outras vias de acesso

A interdição de um novo trecho da BR-101 no sentido centro ficará mais lenta nos próximos cinco dias. Desde as 22h de ontem (14) uma das faixas da via, que fica próximo ao Arena das Dunas, esta bloqueado. Pela manhã desta quinta-feira (15) os motoristas levaram mais tempo para cumprir o trajeto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a interdição provisória da avenida foi realizada para colocar a mureta divisória de fluxo na faixa, onde esta transcorrendo parte das obras de mobilidade urbana. Então, a BR- 101 que vem no sentido Parnamirim-Natal que é divido em três faixas, quando passam pela passarela de Potilândia fica em duas, deixando o trânsito mais lento.

Mas, uma das sugestões que PRF para quem não quer pegar muito engarrafamento é buscar outras vias de acesso. Os motoristas que vem de Parnamirim-Natal o prolongamento da prudente e de Ponta Negra a Via Costeira ou o entorno do campus universitário da UFRN.


Tags: BR-101 Interditada Provisória
A+ A-