Homem morre vítima de acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal

Batida envolvendo uma Hilux e um Palio aconteceu no início da manhã desta quinta-feira.

Da redação,
Redes sociais
Segundo informações da polícia de trânsito, acidente pode ter sido causado devido aquaplanagem provocada pelo excesso de água na pista.
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (25) vítima de um acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal. O motorista estava em um carro do tipo Palio, que se envolveu em uma colisão com uma Hilux.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente pode ter sido provocado por causa do asfalto molhado devido às fortes chuvas que caem na cidade desde a madrugada de hoje. A Hilux teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido contra o Palio – que seguia no sentido oposto.

Ao invadir o sentido contrário, o carro colidiu contra um Palio. Com a colisão, o veículo atingido ficou embaixo da Hillux e o motorista do carro da Fiat morreu na hora, ficando com o corpo ficou preso às ferragens do veículo e sendo retirado somente com a ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto-acidente-Via-CosteiraInterna

Após a colisão, o tráfego na região ficou lento. Outros dois acidentes foram registrados também na Via Costeira na manhã de hoje, mas sem registro de feridos. Em um dele, a motorista de um Duster também perdeu o controle do veículo, passou por cima do canteiro e subiu em um barranco.

STTU recomenda que motoristas redobrem a atenção sob chuva

As fortes chuvas que caem em Natal desde a madrugada estão provocando vários pontos de alagamento na capital. Diante disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) está alertando a população para os locais que estão alagados e pedindo aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção no trânsito. Confira aqui os trechos com alagamento informados pela secretaria. 

Tags: Trânsito
A+ A-