Grave acidente deixa três pessoas mortas no interior do Estado

Batida entre dois carros e um micro-ônibus ocorreu na BR-304, em Santa Maria, na noite deste domingo.

Walfrido Tampa,
Twitter/PRF
Corpo de Bombeiros e Samu tiveram dificuldades para retirar as vítimas do Corsa, que bateu de frente contra um micro-ônibus, na BR-304, em Santa Maria.

Um grave acidente deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma colisão entre dois carros e um micro-ônibus na altura do Km 206, da BR-304, no município de Santa Maria, na região Agreste.

Ainda segundo a PRF, as três vítimas fatais estavam em Corsa que acabou batendo de frente contra um micro-ônibus. Mãe e filha, que ainda não foram identificadas, morreram na hora, assim como um jovem de 19 anos, identificado como Pedro Augusto Leite Lopes. A irmão do rapaz também estava no veículo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já as pessoas que estavam no micro-ônibus não ficaram feridas.

A PRF precisou interditar totalmente as pistas durante o trabalho de resgate, sendo liberada somente por volta das 22h. A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas dados preliminares indicam que o Corsa seguia no sentido Santana do Matos para Natal quando teria invadido a contramão, atingindo o micro-ônibus.

O acidente envolveu ainda um Gol, que não conseguiu evitar a parada e bateu na traseira do Corsa. As duas pessoas que estavam no Gol também ficaram feridas e foram socorridas.

Tags: Acidente domingo de Páscoa PRF
A+ A-