Construção do viaduto do Gancho de Igapó tem início nesta quinta-feira

Durante as obras, que têm previsão de durar dois anos, o trânsito será alterado na região.

Da redação,
Reprodução/Google Maps
Contrução do viaduto do Gancho de Igapó terá início nesta quinta-feira; segundo o Dnit, trânsito na região será alterado.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou hoje (18) que terá início nesta quinta-feira (20) a construção do viaduto do gancho de Igapó, na zona norte de Natal. Durante as obras, que têm previsão de durar dois anos, o trânsito será alterado na região.

De acordo com o Dnit, o tráfego nas ruas Henrique Dias e Ponte Nova será feito em mão única, no sentido Centro/Aeroporto. Da mesma forma,as ruas Vivaldo Pereira e Santa Luzia vão operar em mão única no sentido Aeroporto/Centro.

Já para os carros que seguem do Aeroporto em direção a São Gonçalo do Amarante, o tráfego será feito pela Rua Criciúma, também em sentido único.

Segundo o Dnit, esta é a terceira e maior fase de obras do Complexo Viário do Gancho. Nela, será construído um viaduto sobre a BR-101 e a BR-406. A próxima fase contemplará a construção do túnel que fará a ligação entre a Avenida das Fronteiras, a RN-160 e a BR101/Norte.

Em nota, o Dnit afirmou que o resultado final da obra compensará os transtornos causados durante o processo e pediu a compreensão da população durante as obras.

Tags: construção de viaduto Dnit Gancho de Igapó
A+ A-