Colisão entre dois veículos na BR-226 deixa três pessoas mortas

Outras quatro vítimas foram socorridas em estado grave para a unidade de saúde de Jucurutu.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Acidente envolvendo um Siena e um Fox, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia, deixou um casal e uma criança mortos, nesse domingo.

Uma colisão entre dois veículos na BR-226, na localidade de Cacimbas, no trecho que liga Jucurutu à Florânia, na região do Seridó, deixou três pessoas mortas, nesse domingo (19).

Segundo relatos de populares, um casal, juntamente com uma criança, seguiam em um automóvel modelo Siena, em direção a Currais Novos, enquanto outro casal e duas crianças seguiam para Jucurutu em um veículo modelo Fox. A primeira hipótese é de que o motorista do Siena teria invadido a contra-mão para fazer uma ultrapassagem, provocando a tragédia.

No veículo Siena, uma criança identificada como Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, de 12 anos, morreu. O corpo dele foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) de Caicó, na manhã desta segunda (20).

Já no automóvel Fox, um homem identificado como Aldo dos Santos Filho e uma mulher identificada como Maria Ioderlândia Arruda também foram a óbito. Os corpos deles foram carbonizados. As demais vítimas foram socorridas em estado grave para a unidade de saúde da cidade de Jucurutu e, em seguida, foram transferidas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal..

As polícias Militar, Civil e Bombeiros, assim como o Itep foram acionados e se dirigiram até o local. A Polícia Rodovia Federal também foi avisada da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Tags: acidente BR 226 Jucurutu
A+ A-