Carro pega fogo após acidente envolvendo seis veículos na Roberto Freire

Segundo testemunhas, mulher que estava dirigindo embriagada causou o acidente na manhã desta quinta.

Da redação,
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Condutora embriagada causou acidente envolvendo seis carros e depois fugiu de táxi na manhã desta quinta-feira na Roberto Freire.
Um acidente grave envolveu seis carros e deixou um deles em chamas, na manhã desta quinta-feira (3), na avenida Engenheiro Roberto Freire, nas proximidades do campus zona sul da Universidade Potiguar. Segundo relatos de testemunhas e vítimas do acidente ao Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), uma mulher que estava dirigindo sob efeito de álcool foi a responsável por provocar o acidente.

As testemunhas disseram ainda que a condutora teria fugido em um táxi logo após a colisão. Cinco dos automóveis envolvidos no acidente estavam parados no momento em que foi atingido pelo veículo causador do acidente.

Com o impacto da batida, o veículo da causadora do acidente pegou fogo e outro chegou a rodar na pista – o que deixou o automóvel bastante destruído. O motorista de um dos carros ficou preso às ferragens e ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, passou por exames e já recebeu alta. 

Carro-pega-fogo-na-roberto-freire-2-Interna


Tags: Trânsito
A+ A-