Candidato a prefeito de Guamaré sofre acidente próximo à Ceará-Mirim

Três veículos se envolveram na colisão na BR 406.

Da redação, PRF,
Reprodução/Redes Sociais
Acidente, que envolveu três veículos na BR 406, deixou uma pessoa morta. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

O ex-secretário de saúde e candidato a prefeito de Guamaré pelo MDB, em pleito suplementar, Adriano Diógenes, sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (9), na BR 406, próximo à cidade de Ceará Mirim. Também estava no veículo o motorista Vânio Morais.

Segundo informações preliminares, três veículos se envolveram no acidente, que deixou uma pessoa morta, que foi identificada como Severino Batista de Oliveira, de 53 anos.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, no km 147 da rodovia, em frente ao estádio Barretão. Foram duas colisões. A primeira entre uma Strada, onde estava Severino, e um HB20, onde seguiam viagem Adriano e o motorista. Após a batida, também acabou colidindo uma Veraneio. O motorista dela sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a primeira batida foi provocada por uma ultrapassagem forçada feita pelo condutor da Strada, que morreu ainda no local.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal.

Tags: acidente Adriano Diógenes BR 406 Ceará Mirim
A+ A-