Batida frontal entre dois carros deixa um morto e outro ferido em Mossoró

Colisão entre os veículos aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, na BR-405.

Da redação,
Blog Fim da Linha
Colisão frontal entre veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida nesta segunda-feira na BR-405, em Mossoró.
Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e outra ferida nesta segunda-feira (13) na BR-405, no município de Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na descida do viaduto de acesso ao bairro Bom Pastor, na saída para o município de Apodi. 

Neste local, ainda de acordo com a PRF, um Celta prata que descia o viaduto no sentido Bom Pastor bateu de frente com um Corolla de cor branca que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o condutor do Celta foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. 

Um passageiro do Celta ficou levemente ferido, com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não corre risco de morte.  Já o condutor do Corolla, que não ficou ferido, permaneceu no local do acidente e só saiu após se apresentar à PRF. 

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) para a unidade regional do órgão em Mossoró. Até o momento a PRF ainda não revelou as causas do acidente.

Tags: Trânsito
A+ A-