50 motoristas são autuados por embriaguez ao volante em blitz da Lei Seca

Policiais montaram barreira na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim, nesta madrugada.

Da redação, PM,
Divulgação/Lei Seca
Barreira policial da Lei Seca foi montada na madrugada deste sábado na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

Cinquenta motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em uma blitz da Lei Seca, montada na madrugada deste sábado (25) na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, 451 condutores foram abordados na ação e um homem foi preso. 

Ainda segundo a PM, os motoristas flagrados por embriaguez ao volante foram autuados. Todos responderão a processo administrativo para suspensão da carteira de habilitação e terão que pagar multa. Também foram aplicados outros 35 autos de infração. Além disso, seis veículos foram apreendidos por irregularidades e levados para o pátio do Detran.

No caso do motorista que foi preso, a PM informou que o homem tentou fugir após ser abordado. Ele tentou escapar da blitz avançando com o carro por cima dos cones que sinalizavam a barreira policial e quase atropelou pedestres que transitavam pela avenida. Porém, foi interceptado pelos policiais.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal, onde poderá pagar fiança, mas responderá na Justiça pelo crime, além das penalidades administrativas e multa de R$ 2.934,70.

Tags: autuações blitz da Lei Seca motoristas embriagados
A+ A-