Quinta-feira com muita chuva em Natal e no interior do Estado

Segundo a Climatempo, a capital potiguar deve ter precipitações de até 40 milímetros.

Da redação, Climatempo,
Dia na capital potiguar deve seguir com períodos de nublado e ocorrências de chuva a qualquer hora.

Quinta-feira de fortes chuvas na capital potiguar e no interior do Estado. De acordo com as previsões da Climatempo, Natal poderá ter precipitações de até 40 milímetros hoje (25), enquanto a estimativa para Mossoró e Caicó será de 10mm e 8mm, respectivamente.

Na capital, o dia deve seguir com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura na cidade deve ficar entre 24°C e 28°C.

Já em Mossoró, o dia será de Sol e aumento de nuvens pela manhã e com pancadas de chuva à tarde e à noite. Também existe a possibilidade de trovoada. A temperaturas deve oscilar entre 24°C e 35°C.

Em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, a previsão é de clima parecido com Mossoró. Na terra de Santana, o tempo será com Sol e aumento de nuvens pela manhã, seguido de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deve chegar a 25°C, enquanto a máxima pode atingir os 35°C.

Na principal cidade do Alto Oeste, Pau dos Ferros, a Climatempo informa que deverá chover 20 milímetros, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura ficando entre 22º e 33º.

Na cidade de Nova Cruz, na região Agreste, a previsão também é de fortes chuvas, com as precipitações chegando a 40 milímetros e temperaturas variando entre 24ºe 28º.

Tags: Climatempo Tempo
A+ A-