Praças mantêm indicativo de greve após reunião com secretário

De acordo com a categoria, nenhuma proposta de atendimento às demandas dos policiais e bombeiros militares foi apresentada.

Assessoria,
Reprodução
De acordo com a categoria, nenhuma proposta de atendimento às demandas dos policiais e bombeiros militares foi apresentada.

Não houve entendimento entre a categoria dos praças e bombeiros. Esse foi o resultado da reunião entre os titulares das entidades representativas de praças e secretário estadual de Segurança, Eliéser Girão Monteiro na tarde deste sexta-feira (23).

De acordo com a categoria, nenhuma proposta de atendimento às demandas dos policiais e bombeiros militares foi apresentada pelo titular da pasta, na ocasião. Por isso, está confirmada para amanhã (24), às 9h uma Assembleia Geral Extraordinária, para decidir os próximos passos da classe em defesa de suas demandas. A reunião acontecerá em frente à Governadoria.

“Todos os pontos da pauta de reivindicações já foram apresentados há tempo ao Governo do Estado. Até agora não temos nenhuma perspectiva de atendimento às demandas dos policiais e bombeiros. A reunião de amanhã será de fundamental importância para decidir os rumos das mobilizações, que cada vez estão mais incisivas. A paralisação para o dia 27 ainda não está descartada”.

Tags: bombeiros policiaismilitares segurança
A+ A-