Polícia estima que 6 mil pessoas participam do protesto

Até o momento não há registro de ocorrências e tudo acontece dentro da normalidade.

Da redação,
Artur Melo/Nominuto
A polícia estima que cerca de 6 mil pessoas estejam participando do protesto contra Governo Dilma neste domingo

A polícia estima que cerca de 6 mil pessoas estejam participando do protesto contra Governo Dilma neste domingo (12). Até o momento não há registro de ocorrências e tudo acontece dentro da normalidade.

O plano de monitoramento da manifestação popular denominada “Impeachment já” contou com o Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E). O GGI-E mantem um plano de chamada, que poderá ser acionado em caso de emergência.

9

A segurança conta com um grande aparato policial, semelhante ao ocorrido nas manifestações do mês de março. Um efetivo de 650 agentes públicos, entre profissionais de segurança, trânsito e saúde, está disponibilizado pelos governos Federal, Estadual e Municipal, especialmente, para o evento.

A Polícia Civil montou uma Delegacia Móvel completa na avenida Amintas Barros com a Hermes da Fonseca. Estão disponibilizadas equipes extras da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), com funcionamento normal das delegacias de plantão Zona Norte e Sul. A Polícia Militar e os Bombeiros contam com diversas unidades operacionais distribuídas em pontos estratégicos do percurso, entre elas uma Plataforma de Observação Elevada (POE) que estará em constante contato com o Ciosp. O Itep terá um reforço nas áreas de identificação criminal, médico legista e perícias.

Tags: polícia
A+ A-