PM divulga informações sobre operações realizadas na Grande Natal

Objetivo foi garantir a tranquilidade dos moradores dos 10 bairros da Região Metropolitana contemplados com o reforço no policiamento.

PM,

Desde o dia 21, a Polícia Militar do RN vem realizando operações em pontos distintos da Região Metropolitana. As operações têm por finalidade garantir a tranquilidade dos moradores.

Capim Macio, Ponta Negra, Neópolis e Vila de Ponta Negra tiveram o policiamento reforçado com a Operação Saturação nos dias 21 e 22 deste mês. Rocam, CIPTUR, BPChoque foram as unidades envolvidas na operação, que juntaram um efetivo de 15 motocicletas e três automóveis.

O Parque Industrial também foi contemplado com a Operação Saturação, que teve início às 18h do dia 23 e passou das primeiras horas do dia 24. O efetivo para a operação adveio do 3º BPM, cujo efetivo era composto por quatro automóveis e três motocicletas da Rocam. A disposição do policiamento no bairro se deu a partir das solicitações de populares.

A Operação Cavalo de Aço, realizada no dia último dia 24, esteve nos bairros Barro Vermelho, Lagoa Seca, Tirol e Petrópolis das 20h às 22h. A operação consiste no policiamento ostensivo realizado por motocicletas com finalidade de dar sensação de segurança aos moradores.

Para o bairro das Quintas, das 21h às 23h do dia 24, a Polícia Militar executou um policiamento ostensivo na modalidade Tático Móvel com Abordagem. Essa modalidade de policiamento tem por objetivo proporcionar tranquilidade aos moradores da área, é realizado com o efetivo a pé dentro do bairro, abordando o maior número de pessoas.


Tags: Natal PM regiãometropolitana Segurança
A+ A-