PM capturou 24 foragidos da Justiça no mês de abril

Perspectiva é aumentar o número de apreensões e capturas com a chegada de novos equipamentos.

Kyberli Gois,

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou na tarde desta sexta-feira (2) o balanço das ações realizadas pela instituição no mês de abril.

De 1 a 30 de abril de 2014, a Polícia Militar do Estado apreendeu 83 armas de fogo e 446 munições de diversos calibres em todo o Estado.Das 83 armas de fogo, 56 foram apreendidas na Região Metropolitana e 27 no interior do Estado.

A PM também capturou 24 foragidos da Justiça, recuperou 41 veículos com queixas de roubo ou furto e apreendeu aproximadamente 24 quilos de drogas. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do RN, comandante Francisco Araújo, a perspectiva é aumentar o número de apreensões e capturas com a chegada de novos equipamentos.

“Nesse mês de maio vamos receber 150 veículos do tipo SUV (utilitário esportivo que roda sobre todos os tipos de terreno), 60 motocicletas, 800 rádios comunicadores e três mil coletes a prova de balas”, disse o comandante.

Os rádios comunicadores já chegaram e estão sendo distribuídos nesta sexta. Já os coletes, carros e motocicletas chegam no final deste mês, ainda segundo o coronel Araújo.

Tags: PM segurança
A+ A-