Inscrições para curso de formação de Cabos do Corpo de Bombeiros seguem até quinta

Inscrições devem ser feitas no setor de Recursos Humanos da unidade na qual o militar esteja lotado, no horário das 8h às 12h.

CBM,

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM) está com inscrições abertas, até a próxima quinta-feira (26), para a 1ª fase do exame intelectual (EI), do processo seletivo, para o Curso de Formação de Cabos da Corporação.

As inscrições devem ser feitas no setor de Recursos Humanos da unidade na qual o militar esteja lotado, no horário das 8h às 12h. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado, na quinta-feira passada (19), as provas serão aplicadas no dia 20 de julho, com duração de 3horas, em Natal, Mossoró e Caicó, e conterão 50 questões de múltipla escolha de Fundamentos, Técnicas e Táticas de Bombeiro Militar e de Noções de Administração Pública.

Todo o processo avaliativo, fiscalizatório e de correção dos exames intelectuais será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN.

Locais de inscrições:
1- Militares lotados nas Unidades Bombeiro Militar de Natal/RN e região metropolitana: deverão realizar suas inscrições no Centro de Recursos Humanos do CBMRN, localizado na Av. Prudente de Morais, 2410 Barro Vermelho - Natal.

2- Militares lotados nas unidades do interior:
2.1 - 2º Subgrupamento de Bombeiros, na Rua Felipe Camarão, Bairro Aeroporto, S/N – Mossoró/RN;

2.2 - 3º Subgrupamento de Bombeiros, na Rodovia RN 228, KM 49, Aeródromo Rui Mariz, Bairro Samanaú – Caicó/RN

2.3 - 2ª Seção de Bombeiros, na BR 405, Km 154,5, sem número, Pau dos Ferros/RN.

Informações pelo telefone (84) 3232-6871.

Tags: CBM corpodebombeiros curso
A+ A-