Cúpula da Segurança define últimos ajustes dos festejos juninos para Natal

Reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social.

Da redação, Sesed,
Assecom/Sesed
Cúpula da Sesed define os últimos ajustes do trabalho integrado a ser realizado pelas instituições da área de segurança nos festejos juninos da cidade de Natal.

Na manhã desta quarta-feira (5), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, esteve reunido com representantes os órgãos de Segurança Pública. O encontro aconteceu na Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

A reunião teve como objetivo definir os últimos ajustes do trabalho integrado a ser realizado pelas instituições da área de segurança nos festejos juninos da cidade de Natal.

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Delegada PC Sheila Freitas, o Delgado-Geral Adjunto da Polícia Civil, Odilon Teodósio, a Delegada PC Virginia Gomes, o Comandante do Policiamento Metropolitano da PM, Coronel Aribaldo, e o Comandante da Guarda Municipal de Natal (GMN), Alberfran.

A Delegada Sheila Freitas relembrou que o trabalho integrado das policias com demais setores já trouxe bons resultados para a população, “A parceria entre as Forças de Segurança no Carnatal foi um grande sucesso, que devemos seguir como exemplo”.

Tags: festejos juninos Natal segurança pública
A+ A-