Corpo de Bombeiros monta operação especial para o Mossoró Cidade Junina

CBM conta com um efetivo diário de 32 militares distribuídos em vários pontos do evento, além de equipes de socorristas e outros.

Assessoria,

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM) esta realizando desde o último dia 7 seguindo até 29 de junho, em Mossoró, uma mega operação visando garantir a segurança da população que participa de um dos maiores eventos turísticos do Estado, a 18ª edição do Mossoró Cidade Junina, que atrai milhares de pessoas todos os anos.

O CBM conta com um efetivo diário de 32 militares distribuídos na Estação das Artes Eliseu Ventania, “Cidadela”, ao lado da Capela de São Vicente, Chuva de Bala no País de Mossoró e na Arena Deodete Dias. Além disso, equipes de socorristas, compostas por 4 bombeiros, ficarão de prontidão no Posto de Comando, montado na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Elizeu Ventania, para o atendimento a possíveis vítimas de acidentes.  

Ainda durante a operação, o CBM contará, para pronto emprego no local do evento, de uma viatura tipo Pick’up (L-200) com bomba e tanque flexível de 500 Lts, uma viatura de salvamento, uma viatura Resgate (Ambulância de SBV), uma viatura tipo Fiesta (administrativa do 2º SGB/2ºGB) e uma viatura de apoio, tipo Ranger - M-01.

Tags: CorpodeBombeiros MossoróCidadeJunina segurança
A+ A-