Agentes do Complexo Penal Mário Negócio participam de curso de inteligência emocional

Formação foi estendida aos servidores das equipes de saúde e educação que atendem no presídio.

Da redação,
Assecom/Seap
Curso foi conduzido pelos coachs Yure Sousa e Renata Regis, e consiste na abordagem de conceitos e ferramentas aperfeiçoamento dos profissionais.

Os agentes penitenciários da região Oeste do Rio Grande do Norte tiveram acesso ao curso de inteligência emocional, denominado “O Poder da Ação”, no sábado (27), no Teatro Mauro Monte, em Mossoró.

A iniciativa foi da direção do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), com apoio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

O curso foi conduzido pelos coachs Yure Sousa e Renata Regis, e consiste na abordagem de conceitos e ferramentas que visam produzir conhecimento necessário no trabalho dos agentes, bem como atualização e aperfeiçoamento dos profissionais.

A formação foi estendida aos servidores das equipes de saúde e educação que atendem no presídio e aos servidores do sistema penitenciário federal.

A meta da Secretaria de Administração Penitenciária é a promoção de ações que venham permitir ao servidor penitenciário um nível de excelência pessoal e profissional.

Tags: curso inteligência emocional Seap
A+ A-