Obra do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho será retomada na segunda-feira

Ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada na sexta-feira passada.

Da redação, HMWG,
Ascom/HMWG
Obra contemplará os setores de politrauma, urgência pediátrica, internamento, hemodiálise, serviço social, sala dos maqueiros e banheiros.

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) terá a obra do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) retomada na próxima segunda-feira (5).

A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada na sexta-feira (26), na sala do Corpo Diretivo da Unidade, pelo secretário estadual da Saúde Pública, Cipriano Maia, pelo secretário de estado da Infraestrutura (SIN), Gustavo Rosado Coelho, pela diretora geral do HMWG, Maria de Fátima Pereira Pinheiro, e pela diretora de engenharia da empresa Arkto Construções, Jailene Carvalho.

Orçada em mais de RS 1 milhão, a obra contemplará os setores de politrauma, urgência pediátrica, internamento, hemodiálise, serviço social, sala dos maqueiros, banheiros e uma nova sala de estabilização para pacientes graves, vítimas do trauma.

A partir de hoje (1º), a empresa contratada tem cinco dias para início da reforma. Já o prazo estimado para o término é de 240 dias.

Tags: Clóvis Sarinho obra retomada pronto-socorro
A+ A-