Natal recebe curso de imersão em "botox" e preenchimento orofacial

Curso é indicado para profissionais da saúde cujas legislações os autorizam a operar tais técnicas.

Da redação,

Há algum tempo a aplicação de toxina botulínica virou uma verdadeira mania entre os brasileiros, principalmente as mulheres. Mais conhecido pelo nome da maior marca, o Botox, a técnica apresenta resultados excepcionais na aparência, mas atualmente tem várias outras aplicações.  Mais recentemente o preenchimento orofacial também caiu no graça das brasileiras. E é importante ressaltar que, se há uma demanda tão grande, é preciso que se cuide da formação adequada dos profissionais que atuam com as técnicas. Não é raro encontrar na mídia histórias de pessoas que se arrependeram ao procurar um profissional de baixa qualidade.

Daqui a uma semana, Natal recebe o curso "Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Orofacial será coordenado pela cirurgiã-dentista Viviane Alves e terá duração de quatro dias, entre os dias 24 a 27. O curso é indicado para profissionais da saúde cujas legislações os autorizam a operar tais técnicas, como os dentistas. "Aquele profissional que já fez vários cursos, mas não tem segurança par avaliar e tratar os pacientes, devem nos procurar", avaliou Viviane.

As aulas serão teórico/práticas e terão como diferencial anestesia da face, intercorrências e histofisiologia aplicada. Além de módulo semi particular e todo suporte pós curso.
O curso será realizado na Clínica Oral Essence, no bairro de Lagoa Nova. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (84) 99929-4699 ou perfil do Instagram: @dra.vivianealves.

Tags: botox curso preenchimento orofacial
A+ A-