Temer irá participar da inauguração do novo Centro de Convenções, diz secretário de Turismo

Manoel Gaspar disse que reforma praticamente dobrou a capacidade do espaço de eventos em Natal.

Flávio Oliveira,
Fladson Soares/Nominuto.com
Secretário estadual de Turismo, Manoel Gaspar, concedeu entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no programa RN Acontece desta quarta-feira.

O presidente da República, Michel Temer, deve vir a Natal no próximo dia 15 para participar da inauguração do novo Centro de Convenções, na Via Costeira. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Turismo, Manoel Gaspar, durante entrevista para o programa RN Acontece, na Band, nesta quarta-feira (5).

“A inauguração já está marcada para o dia 15 de dezembro. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar a todos os interessados, aos trades turísticos. A inauguração está marcada para o dia 15 de dezembro, inclusive com a presença do nosso presidente Michel Temer. Será dia 15, pela manhã”, disse Manoel Gaspar.

De acordo com o secretário, a reforma no equipamento praticamente dobrou a capacidade do espaço para a realização de eventos. “A gente tinha um Centro de Convenções com aproximadamente 13 mil m² de área e agora vai passar a ser 24 mil m², dobrando praticamente a capacidade. A capacidade de público, a capacidade anteriormente era de 7 mil pessoas e vai passar a 13 mil pessoas”, explicou Gaspar.

EDUAR-H2

Ainda segundo o Manoel Gaspar, o novo Centro de Convenções foi muito bem recebido pelo setor turístico durante evento realizado ontem (4). “Com muita alegria nós fizemos a apresentação do novo Centro de Turismo ao trade turístico e nós tivemos a certeza, a convicção que a gente tem no nosso estado, o nosso sofrido estado com tanta crise, que nós temos o Centro de Convenções mais bonito do Brasil”.

“A gente tem recebido várias visitas de pessoas que são acostumadas a realizar eventos em todos os centros de convenções do Brasil e é praticamente uma unanimidade que ali não se trata do maior e nem do mais luxuoso, mas do Centro de Convenções mais bonito do Brasil”, comparou Manoel Gaspar.


Confira a entrevista:


AMS

Tags: Centro de Convenções Manoel Gaspar RN Acontece Turismo
A+ A-