Carajás inaugura loja em São Gonçalo do Amarante

Grupo alagoano deverá gerar 500 empregos diretos e indiretos no RN.

Fátima Elena Albuquerque,
Fladson Soares/Nominuto.com
Segundo Deborah Motta, no RN, a Carajás vai gerar 500 empregos diretos e indiretos. Investimento é de R$ 50 milhões.

A Carajás, a maior rede de lojas home center de Alagoas, decidiu expandir sua atuação na região Nordeste e irá inaugurar na próxima sexta-feira (10) uma nova loja na cidade de São Gonçalo do Amarante. No Rio Grande do Norte, a expectativa é de que sejam gerados 500 empregos diretos e indiretos. O investimento é de R$ 50 milhões.

De acordo com a gerente de marketing do grupo Carajás, Deborah Motta, a empresa possui 44 anos de história, tendo iniciado com uma madeireira. Atualmente, ela gera mais de três mil empregos diretos nas cinco grandes lojas instaladas nos estados de Alagoas e da Paraíba. Recentemente, ingressou no mercado de Juazeiro do Norte, no Ceará. “Ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à capital Fortaleza. A previsão é que a inauguração ocorra até o final do mês de outubro”, disse em entrevista hoje (8) no programa RN Acontece.

O grupo Carajás já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

CARA-H2

Ainda segundo Deborah Motta, a home center irá ofertar mais de 60 mil itens, entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e artigos para o lar. “Temos a tradição de preço baixo, de economia e bom atendimento”, destacou.

A nova unidade de São Gonçalo do Amarante possui um salão de vendas com 11 mil metros quadrados, em uma área construída de 18 mil metros quadrados. A gerente de marketing também afirmou que a nova loja irá estimular o cartão de crédito do grupo – o Carajás Card, que poderá ser feito diretamente na unidade de São Gonçalo do Amarante. “Este é um ano de expansão”, comemorou Deborah Motta.


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Carajás Deborah Motta RN Acontece
A+ A-