Kelps Lima diz que Governo Fátima ainda não trouxe nenhum indicativo de mudança

Deputado critica início de gestão e disse não acreditar que medidas anunciadas possam equacionar finanças.

Rafael Araújo,
Reprodução/Nominuto
Deputado estadual Kelps Lima criticou as primeiras medidas do governo e a falta de sinalização no tocante a redução de cargos.

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) criticou o início de governo Fátima Bezerra (PT), em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, nesta segunda-feira (7). Segundo o parlamentar, a governadora não está indicando que irá realizar as mudanças necessárias para equacionar a crise financeira do Estado.

Questionado sobre as primeiras medidas da petista para combater a crise, o deputado explicou as críticas e revelou como a governadora deveria agir. “Não vi nenhum indicativo de mudança no modelo administrativo que está ai há muito tempo e que foi o responsável a levar o RN à falência. Isso é preocupante, pois a governadora até agora não convocou a Assembleia Legislativa extraordinariamente para que pudéssemos acelerar com medidas para combater a crise financeira. Temos quatro folhas em atraso e a gente vê um governo patinando neste primeiro momento”, disse Kelps Lima.

O parlamentar criticou ainda as primeiras medidas do governo e a falta de sinalização no tocante a redução de cargos. “Infelizmente a governadora já aumentou o número de secretarias e, além disso, não diminuiu o número de cargos comissionados. Ou seja, continua com o mesmo modelo praticado pelos antecessores e com a mesma relação com os partidos e isso é muito ruim. Nós vamos fiscalizar o governo e torcer para dá certo, mas acho difícil ir para frente com esse modelo de gestão”, afirma.


Confira o vídeo:


Tags: Governo Fátima Kelps Lima Rio Grande do Norte
A+ A-