Governo troca comando da secretaria de Mulheres e Direitos Humanos

Eveline Guerra assume a pasta no lugar da promotora de justiça Arméli Brennand.

Da redação,
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (24), a exoneração de Arméli Brennand e a nomeação de Eveline Guerra para seu lugar no comando da Secretaria de Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh).

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra justificou a mudança na pasta. “Eveline Guerra é a nova secretária da Semjidh. A ex-vice-prefeita de Natal, Eveline Guerra, assume como nova secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos no lugar da promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, que solicitou a saída do cargo para cuidar da saúde, mas atendeu ao convite para permanecer no Executivo e passa a atuar ao lado do vice-governador no assessoramento do Plano Estadual de Segurança Pública”, comentou a gestora estadual.

Eveline Guerra foi vice-prefeita da cidade do Natal no ano de 2002, quando a cidade era administrada pelo prefeito Aldo Tinoco. Ela ficou no cargo de 1 de janeiro de 1993 a 1 de janeiro de 1997.

Tags: Rio Grande do Norte
A+ A-