FIERN participa da 30ª edição da FICRO, em Mossoró, com stand e minicursos

FICRO 2018 acontece este ano de 7 a 10 de novembro, na Estação das Artes.

Da redação,
FIERN
Abertura contou ainda com a participação do presidente da Acim, José Carlos, que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras.
Esta semana Mossoró sedia a 30ª edição da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste – FICRO 2019. A FIERN é parceira do evento e participa este ano com stand e minicursos.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, diretores e gestores participaram da solenidade de abertura da FICRO 2018, que foi transmitida ao vivo pela TCM Telecom, e contou ainda com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini.

“Aqui é uma oportunidade de fazer negócios, sim. E também de mostrar o talento, a qualidade e o esforço do nosso trabalho”, destacou a prefeita que enfatizou a importância da feira para fomentar a economia de Mossoró e da região.

A abertura contou ainda com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), José Carlos, que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras.

Também estiveram presentes os presidentes da Fecomercio, Marcelo Queiroz; da FCDL, Afrânio Miranda; José Nilson Lopes; e do superintendente do SEBRAE, José Ferreira de Melo Neto.

A FICRO 2018 acontece este ano de 7 a 10 de novembro, na Estação das Artes. São 225 expositores abertos a partir das 18h e a entrada é gratuita

Reunião de diretoria

A reunião mensal de diretoria da FIERN aconteceu nesta quinta-feira (08), em Mossoró. Além da prestação de contas sobre as ações desenvolvidas no período, esta reunião abordou também o resultado das eleições 2018 e as expectativas em torno do executivo e do legislativo estadual e federal.

Tags: Rio Grande do Norte
A+ A-