Fátima diz que RN estava ‘desmantelado’ e destaca avanços no governo

Governadora citou melhoria na segurança pública e pagamento dos salários em 2019 para mostrar progresso.

Rafael Araújo,
Gerlane Lima
Governadora Fátima Bezerra falou sobre desafios à frente da administração do Estado e citou situação de 'desmantelo' deixada pela gestão passada.
A governadora Fátima Bezerra (PT) avaliou como positivo os seus 100 primeiros dias à frente do Estado e disse que o governo do Rio Grande do Norte se encontrava em uma situação de ‘desmantelo’, durante entrevista na manhã desta segunda-feira (22), no jornal 96, da rádio 96FM.

“Em meio à calamidade financeira que encontramos o Estado, considero que tivemos um resultado positivo nesses 100 primeiros dias de gestão. Foram 3 meses para arrumar a casa e neste tempo tivemos muito trabalho, muita ação e resultados”, comentou a governadora.

Para embasar a ideia de que seus três primeiros meses de governo foram positivos, a petista destacou os avanços na segurança pública e o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês – referente aos vencimentos de janeiro a abril deste ano – mesmo ainda constando valores pendentes da gestão passada.

“Garantimos o pagamento dentro do mês aos servidores e estamos trabalhando de forma incansável para manter isso. Aquele período no qual os servidores não tinham previsão de receber seus salários e onde os aposentados eram mais penalizados está ficando para trás. Estamos virando a página dessa história através de muito trabalho e empenho. Pelo quarto mês consecutivo pagamos os trabalhadores dentro do mês”, concluiu Fátima Bezerra. 


Confira a entrevista:


Tags: Fátima Bezerra Governo do Estado
A+ A-