Padres participam de assembleia pastoral em Natal

Reunião será coordenada pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, contando com a participação de padres, diáconos e religiosos.

Marília Rocha,

Cerca de 250 pessoas participam da Assembleia Pastoral da Arquidiocese de Natal, nestes dias 26 e 27 de novembro, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, em Natal. A reunião será coordenada pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, contando com a participação de padres, diáconos e religiosos.

Nesta terça-feira (26) será apresentada uma avaliação das ações pastorais realizadas no território da Arquidiocese de Natal, em 2013. A apresentação será feita pelos assessores da Assembleia, professores Josailton Moura e Josélia Carvalho.

Na quarta-feira (27) os trabalhos serão iniciados com a celebração eucarística, seguida das orientações dos assessores sobre a elaboração do plano de ação pastoral arquidiocesano para 2014. Em grupos, os participantes vão elaborar sugestões de ações para o plano pastoral. A assembleia será encerrada à tarde, com encaminhamentos do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Tags: assembleia pastoral
A+ A-