Igreja Católica promove Maranathá em dezembro

Bandas Ministério Som Deus e Ministério Autorizado a Prosperar farão a festa no palco e Padre Nunes e Banda Grão de Mostarda no trio.

Assessoria,
Divulgação

Os fieis da Igreja Católica irão participar do evento de folia, "Deixa Cristo Te Levar", a paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, do bairro de Neópolis: o III Maranathá.

O evento é uma micareta católica, animada por trio elétrico, que percorrerá às ruas do bairro, e por bandas, que tem o intuito de envolver a família e, através do louvor, emitir um grito de alerta contra as drogas e a violência. As vendas já iniciaram.

Os vale-camisas estão a disponíveis durante a semana na secretaria da paróquia, e nos finais de semana, nos horários das missas, ao custo de R$ 20.  As atrações deste ano serão as Bandas Ministério Som Deus e Ministério Autorizado a Prosperar, que farão a festa no palco. Já a animação em cima do trio ficará por conta de Padre Nunes e a Banda Grão de Mostarda.

O III Maranathá começará com uma concentração, às 15h30, na praça central de Neópolis. Em seguida, às 16 horas, os participantes percorreram as principais ruas do bairro. No final, haverá missa, presidida pelo Pároco, Pe. Antônio Nunes de Araújo.

Segundo o pároco de Neópolis, Padre Nunes, o evento será um momento de congraçamento das atividades desempenhadas pela paróquia. “É um grande momento de louvor pelas ruas da comunidade. Nasceu da ideia de estarmos no tempo do Advento. Temos muito a celebrar”, afirma.

III Maranathá
Dia 15 de Dezembro
Trio pelas ruas de Neópolis e bandas ao lado da Praça Central
Concentração às 15h30min

Tags: evento catolica Maranathá
A+ A-