Saiba quem são os 24 deputados estaduais eleitos neste ano

Com apuração em 100%, Rio Grande do Norte conhece os representantes na Assembleia Legislativa para os próximos quatros anos.

Melina França,
Foto: Elpídio Júnior
Antônio Jácome (PMN) foi o deputado mais bem votado com 54.743.
Com a apuração em 100% das urnas, os nomes dos deputados estaduais eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte estão consolidados.

A coligação “Por um Rio Grande do Norte melhor”, elegeu Walter Alves (PMDB); Gilson Moura (PV); Nelter Queiroz (PMDB); Vivaldo Costa (PR); Gustavo Fernandes; George Soares (PR); Hermano Morais (PMDB) e Poti Júnior (PMDB). A última vaga ficou com José Dias (PMDB).

Relatório completo da apuração de votos para deputado estadual no RN

Da coligação “Força da União”, foram eleitos Antônio Jácome (PMN); Gesane Marinho (PMN); Ricardo Motta (PMN); Getúlio Rêgo (DEM); Dibson Nasser (PSDB), Dr. Leonardo (DEM) e Raimundo Fernandes (PMN).

Os representantes da “Vitória do Povo”, por sua vez, são Ezequiel Ferreira (PTB); Gustavo Carvalho (PSB); Tomba (PSB); Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB).

Da coligação “Coragem para mudar”, foi eleito Agnelo Alves (PDT), ex-prefeito de Parnamirim. Da “Mudança e Renovação”, apenas Fábio Dantas (PHS) integra o quadro da Assembleia Legislativa. Por fim, também foi reeleito o deputado Fernando Mineiro (PT).

Ainda de acordo com o TRE-RN, a quantidade de votos brancos para Deputado Estadual chega 93.307 votos, o que representa 4,97% dos eleitores. Outros 62.256 votaram nulo, o número corresponde a 3,32%.

*Atualizada às 00h50 para acréscimo de informações.
A+ A-