Para José Dias, problemas do governo Fátima Bezerra são generalizados

Deputado estadual fez críticas durante a sessão ordinária desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa.

Da redação,
Eduardo Maia/AL
José Dias fez críticas especificamente a um projeto do governo que modifica o sistema de cobrança de ICMS, que chegou à CFF.

O deputado José Dias (PSDB) se pronunciou na sessão desta quinta-feira (16) para fazer críticas ao Governo do Rio Grande do Norte. Ele se referiu aos problemas da Saúde citados por outros deputados durante a sessão ordinária, mas ressaltou que os problemas na atual gestão são “generalizados”.

“É profundamente preocupante a situação do nosso Estado”, disse José Dias, comparando os problemas do RN às dificuldades para o governo federal aprovar a Reforma da Previdência. “Quem disser que a aprovação da reforma vai resolver os problemas do Brasil está mentindo”, disse o parlamentar, ressaltando que a reforma não será solução, apesar de sinalizar que o Brasil é um “país responsável”.

O deputado José Dias fez críticas especificamente a um projeto do governo que modifica o sistema de cobrança de ICMS, que chegou à Comissão de Finanças Fiscalização da Assembleia.

“A lei é complexa, eu preciso ouvir um especialista para entender, mas o projeto ia ser aprovado a toque de caixa”, disse José Dias, afirmando que a análise do projeto foi suspensa por um pedido de vista do deputado Getúlio Rêgo. Nas suas críticas como deputado de oposição, Dias concluiu o pronunciamento dizendo que a governadora Fátima Bezerra ‘não tem condições de gerir o Estado’.

Tags: Assembleia Legislativa José Dias
A+ A-