Nova pesquisa da Consult mostra crescimento de Luciano de Honório em Campestre

A eleição suplementar será decidida neste domingo.

Da redação,

Registrada sob o protocolo RN-08698/2016, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a pesquisa Consult, que foi realizada, na última quarta-feira (30), ouvindo 440 eleitores de todos os bairros e comunidades rurais de São José do Campestre, divulga seus resultados mostrando a eleição mais acirrada dos pleitos suplementares que acontecem neste domingo (3), no Rio Grande do Norte.

Luciano de Honório (PRB) cresce na reta final da campanha. Já Neném Borges (MDB) perdeu espaços. A eleição é decidida neste domingo (3), embora que a maior parte dos entrevistados acreditam na vitória de Luciano. A margem de erro é de 4,7% com confiabilidade de 95%. Confira os números:

Prefeito/São José do Campestre

Em um quadro de reta final, a eleição mostra um empate técnico entre Luciano de Honório (PRB) e Neném Borges (MDB), sendo a que 11,14% dos entrevistados se disseram indecisos e 2,5% declararam que não votariam em nenhum dos nomes.

Expectativa de Vitória

De acordo com a pesquisa Consult, realizada essa semana em Campestre, 41,59% dos entrevistados disseram que Luciano de Honório (PRB) será o próximo prefeito.

Voto cristalizado

O instituto Consult ainda perguntou aos 440 entrevistados nas comunidades rurais e em todos os bairros da cidade. De acordo com a pesquisa, 78,18% dos eleitores não mudarão os votos e apenas 13,41% admitiu mudar o voto até o domingo (3).

Tags: Campestre Consult Luciano
A+ A-