Fátima Bezerra reafirma compromisso em dialogar com presidente eleito

Em nota, governa eleita pelo RN justificou falta em reunião dos governadores.

Da Redação,
fatima_bolso_370A governadora eleita pelo Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), reafirmou em nota, o compromisso em dialogar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Em posicionamento oficial, petista justificou falta em reunião dos governadores e disse que participará na próxima semana do Fórum dos Governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, ocasião em que se desenhara uma pauta em comum a ser apresentada ao futuro presidente.

Fátima Bezerra e os demais governadores do Nordeste foram representados nesta terça-feira (14), pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Nominuto.com antecipou a ausência da petista no encontro dos governadores.

Confira a nota

Os governadores eleitos e reeleitos do Nordeste decidiram, em fórum próprio, que o governador do Piauí, Wellington Dias, representará os estados da região durante a reunião que ocorrerá nesta quarta-feira (13) com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e o futuro ministro da Fazenda, Paulo Guedes. O chefe do executivo piauiense solicitará, na ocasião, uma nova audiência para que os representantes dos estados nordestinos possam tratar e apresentar as demandas e defender os interesses da região.

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, participará na próxima semana do Fórum dos Governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, ocasião em que se desenhará uma pauta em comum a ser apresentada ao presidente da República eleito e equipe.

Fátima Bezerra reafirma a total disposição em dialogar com o futuro Governo da República e defender, como sempre fez, os interesses do povo potiguar.

Veja nota dos governadores do NE:

Governadores do Nordeste Unidos e prontos para trabalhar pelo Brasil.

“Quando os governadores eleitos pelo DF, SP e RJ tiveram a importante iniciativa deste encontro, nós do Norseste, conforme fazemos desde 2004, tínhamos agendado para 21/11 agenda preparatória da região e pedido agenda ao Presidente Eleito para pauta comum. Até 20/11 os governadores  organizaram suas agendas de transição e missões internacionais. Por isto é que coube a mim apresentar neste encontro e ao Presidente eleito Jair Bolsonaro a memória da pauta do Fórum dos Governadores e pedido de agenda sobre Pauta, priorizando no primeiro encontro Fomento ao Crescimento Econômico para Geração de Emprego e também a prioridade para Plano Nacional de Segurança".

Tags: Fátima Bezerra Jair Bolsonaro
A+ A-