Emendas impositivas contribuirão no acolhimento de moradores de rua

Foram realocados R$ 150 mil para a aquisição de colchões, alimentos e materiais de limpeza para essa população carente.

Da redação,
Divulgação
Vereador Dickson Júnior entregou ofício à secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andréa Dias.

SELO-CORONA-100Diante da pandemia do coronavírus, os natalenses em situação de vulnerabilidade social – os moradores de rua – serão melhor abrigados pela Prefeitura, em decisão anunciada nesta segunda-feira (23) e o vereador Dickson Júnior soma nesta iniciativa. 

O parlamentar municipal entregou ofício à secretária de Trabalho e Assistência Social, Andréa Dias, realocando R$ 150 mil de suas emendas impositivas para a aquisição de colchões, alimentos e materiais de limpeza para essa população.

“Esse é o momento de união de esforços e mudamos a finalidade do objeto desses recursos, que, a princípio, foram aprovados para uso em festejos populares, na área da cultura. Entendemos que essa quantia, ainda que pouca, contribuirá com essa ação urgente do Município de acolher essas pessoas que vivem nas ruas e estão muito suscetíveis à contrair essa doença. Além disso, pode incentivar outras iniciativas. Acreditamos que vários colegas da Câmara, assim como outros representantes da sociedade civil organizada também somarão conosco”, enfatiza Dickson Júnior.

Tags: coronavírus emendas impositivas moradores de rua pandemia
A+ A-