Deputado General Girão recebe alta após quadro de coronavírus

Deputado federal potiguar permanecerá em casa, em regime de isolamento.

Fátima Elena Albuquerque,
Arquivo/Agência Câmara
Após internação em UTI devido ao coronavírus, deputado federal general Girão recebe alta, mas continua em isolamento.

SELO-CORONA-100O deputado federal potiguar general Eliéser Girão, de 64 anos, teve alta na manhã desta terça-feira (24) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde estava internado com um quadro resultante de coronavírus. Ele recebia tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. A informação foi confirmada na tarde de hoje pela assessoria de imprensa do parlamentar.

O diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus havia saído na sexta-feira (20) e, no domingo (22), General Girão foi internado em uma UTI do Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília.

Segundo a assessoria do deputado, General Girão está clinicamente bem, não apresenta sintomas relevantes e, seguindo as recomendações médicas, permanece em casa, em regime de isolamento.

Os deputados federais Cezinha de Madureira (PSD), de São Paulo, Daniel Freitas (PSL), de Santa Catarina, e os senadores Prisco Bezerra (PDT), do Ceará, Davi Alcolumbre (DEM), no Amapá, e Nelsinho Trad (PSD), do Mato Grosso do Sul, também testaram positivo para Covid-19.

Tags: alta hospitalar coronavírus General Girão
A+ A-