Carlos Eduardo diz que Fátima prejudica o Estado com postura militante

Candidato derrotado nas últimas eleições utilizou o Twitter para criticar as ações da governadora.

Rafael Araújo,
Fladson Soares/Arquivo/Nominuto
Sem mandato, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves utilizou as redes sociais para criticar a governadora Fátima Bezerra.
Derrotado nas últimas eleições para o Governo do Estado, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) utilizou as redes sociais para criticar a governadora Fátima Bezerra (PT) na manhã desta quinta-feira (7). Em postagens no microblog Twitter, ele citou a ausência da petista na reunião com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e disparou contra a gestora estadual.

“Vivemos crise que exige gestores. Agindo acima de ranços militantes. É impossível não se indignar com a governadora do RN (3° Estado mais violento) faltando reunião com o ministro da Justiça sobre violência e sentar com seu partido em Brasília. Contrassenso, sectarismo”, criticou Carlos Eduardo.

Para sustentar sua tese de que a governadora estaria agindo como militante partidária, o ex-prefeito de Natal reforçou a ausência na reunião com Moro sobre segurança e citou a presença de Fátima em uma reunião com representantes do PT.

TwitterCarlosEduardoAlves

Convocada pelo Presidente, a governadora faltou. Convocada pelo Ministro da Justiça para tratar de segurança, a governadora faltou. Convocada para discutir interesses do seu partido, obedeceu de imediato. Ela prejudica o RN com essa postura”, disparou o pedetista.

Em suas críticas, o ex-prefeito de Natal fez referência a uma reunião de governadores do PT e líderes do partido no Congresso Nacional. Encontro foi registrado e divulgado pela presidente da legenda, deputada federal Gleisi Hoffman (PR), através das redes sociais.

Tags: Carlos Eduardo Fátima Bezerra Governadora Política
A+ A-