Vigilante é ferido durante tentativa de assalto a carro-forte em supermercado

Nome do funcionário da empresa Brinks não foi revelado, mas sabe-se que ele foi atingido por um tiro na perna.

David Freire,
A tentativa de assalto ao carro-forte no supermercado Nordestão deixou um dos vigilantes da empresa Brinks, que presta o serviço ao estabelecimento comercial ferido numa das pernas.

A informação foi confirmada pelo subcomandante do Policiamento na Capital, tenente coronel Araújo Silva, e o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, major Marcus Vinícius.

A reportagem do Nominuto.com esteve no supermercado Nordestão e constatou que a movimentação no local estava tranquila, mas viu policiais militares - inclusive do Bope - no estacionamento do supermercado.

Ainda há um desencontro de informações se houve ou não o roubo de malotes da empresa de segurança. Um funcionário do Nordestão, que pediu para ter sua identidade preservada, disse que dois malotes foram roubados pelos assaltantes.

Já o major Marcos Vinícius disse que apenas um malote foi roubado. Por sua vez, o tenente-coronel Araújo Silva declarou que não foi roubado nenhum malote. "Foi uma coisa muito rápida tanto que ainda não sabem precisar quantos eram os bandidos", disse.
A+ A-