Viatura da PM é alvo de tiros na tarde desta terça-feira em Mãe Luíza

Após atentado, Polícia Militar realizou operação na comunidade, mas ninguém foi preso.

Da redação ,
Reprodução / redes sociais
Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de tiros na tarde desta terça-feira (3) na no bairro de Mãe Luíza, na zona leste de Natal. Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, os policiais estavam realizando patrulhamento na área, quando foram recebidos disparos de arma de fogo.

Ao ser recebidos por tiros na comunidade, os PMs revidaram os disparos e iniciaram um tiroteio com os criminosos. Apesar do confronto, não há informações sobre bandidos feridos e ninguém foi preso até o momento. Os policiais também não foram atingidos.

Apesar de não terem conseguido deter os suspeitos, os policiais militares conseguiram apreender carregadores de pistola, balança de precisão, munições e coletes balísticos. Isso foi possível após a viatura atacada pedir reforço e contar com o auxílio de policiais da Força Tática e o Batalhão de Choque.

A Polícia Militar informou que a área segue sendo patrulhada e os PMs continuam em busca de localizar e capturar os suspeitos pelo ataque.

Tags: Polícia
A+ A-