Um homem morre e outro fica ferido após atentado em saída de shopping

Crime aconteceu na manhã de hoje no momento em que as vítimas saíam do estacionamento.

Rafael Araújo,
Reprodução / Redes sociais
Vítimas deixavam o estacionamento do shopping quando foram trancadas por outro veículo e alvo de disparos nesta quarta.
Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta quarta-feira (11), logo após saírem em um veículo do estacionamento do Natal Shopping, no bairro de Candelária, na zona sul de Natal. Segundo a polícia, as vítimas estavam em um Classic, quando foram alvos dos disparos. 

Informações extra-oficiais apontam que os dois homens teriam sido trancados por outro veículo na saída do estacionamento do Shopping. No entanto, a PM, através da assessoria de comunicação, ainda não confirmou esta versão.

Após atirar sete vezes contra as vítimas, o suspeito fugiu com destino ignorado. A PM chegou a realizar diligências na tentativa de capturar o acusado, mas este não foi localizado até o momento. 

O homem que ficou ferido foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Walfredo Gurgel, onde irá passar por uma cirurgia. Ele foi atingido no tórax, enquanto a outra vítima foi baleada no abdômen.

A Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. O Caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia
A+ A-