Três homens são presos e um morre durante operação policial em São Gonçalo do Amarante

Policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, apreendendo armas, munições e roupas camufladas.

Da redação, PC,
Cedidas/PC
Jesus Raveli, Jean Almeida e Adelson da Silva foram autuados em flagrante delito porque estavam com armas e munições.

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, com apoio da Polícia Militar, da Força Nacional e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) e da Secretaria Municipal de Segurança Pública de São Gonçalo do Amarante, deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) a Operação São Gonçalo do Amarante, que resultou na prisão em flagrante de três investigados pela Polícia Civil. Durante a ação, os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos e apreenderam armas, munições e roupas camufladas.

“A Operação teve como objetivo prender integrantes de uma facção criminosa com atuação no Estado, que vinham agindo na cidade. Nossas investigações descobriram que os suspeitos eram envolvidos com homicídios, roubos e tráficos de drogas”, detalhou o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, Luciano Augusto Pereira.

JesusRaveliJeanAlmeidaAdelsondeMacedo

Os policiais conseguiram prender na operação Jesus Raveli Gomes de Goes, de 24 anos; Jean Almeida dos Santos, de 33 anos; e Adelson de Macedo da Silva, de 36 anos. Os três foram autuados em flagrante delito porque estavam com armas e munições. No momento do cumprimento dos mandados, o investigado Fábio Lopes Martins Júnior, conhecido como “Juninho da Lua”, disparou contra uma guarnição da Polícia e houve troca de tiros, a qual resultou no óbito de Fábio Lopes.

FardasapreendidasbandidosSGA

“A Operação de hoje foi bastante exitosa, graças a integração entre os órgãos de segurança, o que demonstra mais uma vez, a importância de estarmos unidos no combate à criminalidade”, declarou a delegada-geral da Polícia Civil.

O comandante do 11º  Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronal Marlon de Góis Batalhão de Polícia Militar, destacou a integração das forças de segurança e asseverou que outras ações unindo a Polícia Civil e a Polícia Militar devem continuar a serem executadas na região.


Confira o vídeo:


Tags: Operação São Gonçalo do Amarante Polícia Civil Polícia Militar
A+ A-