Três bandidos morrem em confronto com a PM após série de roubos

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam três armas e recuperaram objetos tomados de assalto na noite do sábado.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Criminosos estavam em uma Sandero prata quando trocaram tiros com os policiais do BPChoque, no bairro de Candelária, na zona sul.

Três homens acusados de praticar uma série de roubos morreram após entrarem em confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, na noite do último sábado (22), no bairro de Candelária, na zona sul.

De acordo com a PM, o trio estava em um veículo Sandero de cor prata e vinha promovendo diversos assaltos nos bairros de Ponta Negra, Capim Macio, Neópolis e por último, em Candelária.

Segundo a PM, no início da noite os criminosos se depararam contra uma equipe do 5º Batalhão, ocorrendo a primeira troca de tiros com a polícia. Na ocasião, ninguém ficou ferido. Contudo, os ladrões conseguiram fugir e permaneceram praticando assaltos.

Já no bairro de Candelária, uma equipe do BPChoque localizou o carro com os ladrões. Segundo os policiais, a patrulha foi recebida a tiros e revidou os disparos. Neste confronto, os três criminosos foram atingidos, socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Com o bando, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12 e de fabricação artesanal. Além do armamento, foram apreendidos diversos objetos que haviam sido tomados de assalto.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Candelária, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Tags: BPChoque Polícia Polícia Militar
A+ A-