Tiroteio em oficina mecânica deixa três feridos em Mossoró

Segundo a PM, dois criminosos invadiram estabelecimento para matar jovem que trabalhava no local.

Da redação,
Um tiroteio em uma oficina mecânica deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (14) na avenida Senador Petrônio Portela, no bairro Abolição IV, no município de Mossoró, região oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o confronto armado aconteceu porque dois homens armados invadiram o estabelecimento com a intenção de matar um jovem que trabalhava no local.

Ao chegar ao local atirando, os bandidos foram surpreendidos por um homem que também estava armado e revidou os disparos. Com a troca de tiros, a dupla de criminosos acabou sendo atingida, mas mesmo assim conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a PM, ao fugir eles deixaram para trás uma motocicleta que foi utilizada na tentativa do homicídio contra o jovem mecânico. Os dois foram socorridos ao hospital por um carro particular e deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O mecânico, alvo dos criminosos, também acabou baleado. Atingido com tiros no tórax e abdômen, ele também foi socorrido ao Tarcísio Maia, onde está internado em estado grave. Os bandidos, no entanto, já tiveram alta e logo depois de deixarem a unidade hospitalar foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela DHPP.

Tags: Polícia
A+ A-