Tentativa de assalto deixa duas pessoas baleadas em frente a banco da zona sul

Suspeita da polícia é de que os criminosos já aguardavam a vítima, que iria fazer um depósito.

Da redação,
Google Maps
Empresário foi baelado na tarde desta sexta-feira, quando estacionava em frente à agência do Bradesco localizada às margens da BR-101, em Candelária.

Uma tentativa de assalto, em frente à agência bancária do Bradesco, localizada na marginal da BR-101, em Candelária, zona sul de Natal, terminou com dois homens baleados na tarde desta sexta-feira (22). Os criminosos conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem e uma mulher estavam estacionando o veículo em frente ao banco, quando foram abordados por dois criminosos armados, que estavam em um outro veículo, provavelmente à espera das vítimas. Uma das vítima possui uma rede de postos de combustíveis em Natal e ia à agência, juntamente com a irmã, para fazer um depósito.

Ainda de acordo com a PM, houve um a troca de tiros entre os criminosos e uma das vítimas, que foi socorrida ao hospital Walfredo Gurgel. Ainda não se sabe o estado de saúde do homem. Ele foi atingido na perna. Por já ter vivenciado outra situação semelhante, o empresário atualmente tem posse de arma de fogo, informou os familiares.

Outra informação é de que o empresário normalmente utiliza um carro blindado, entretanto, o veículo encontra-se em manutenção.

A PM disse ainda que um dos criminosos foi ferido, pois havia marcas de sangue no chão, próximo ao local em que ele estava com o comparsa. Há informações de que ele também teria dado entrada no Hospital Walfredo Gurgel, em estado grave. A polícia irá averiguar o caso e em que circunstâncias esse homem teria sido baleado.


Confira o vídeo: 


AMS

Tags: Banco Bradesco empresário baleado tentativa de assalto
A+ A-