Tentativa de assalto a policial militar termina com dois bandidos mortos

Fato ocorreu nesta quinta-feira no distrito de Lagoa no Mato, no município de Monte Alegre.

Da redação, PM,
Reprodução/WhatsApp
Criminosos tentaram se esconder em um matagal e um deles foi cercado por uma equipe da Polícia Militar. Houve troca de tiros e ele acabou morto.

Três homens tentaram assaltar um cabo da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12), no município de Brejinho. Os criminosos, que estavam em um CrossFox de cor prata, foram perseguidos por uma viatura da PM e houve troca de tiros. Um deles foi morto durante o confronto e outro ao tentar se esconder em um matagal. O helicóptero Potiguar 1 está vasculhando a região, em busca do terceiro suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial não estava em serviço quando foi abordado pelos criminosos. A perseguição teve início ainda no município de Brejinho, mas os criminosos só foram alcançados no distrito de Lagoa no Mato, no município de Monte Alegre.

Depois de trocarem tiros com a guarnição da PM, dois bandidos foram atingidos e morreram no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o fato foi autuado na delegacia da Polícia Civil de Brejinho.

Tags: bandidos mortos Monte Alegre tentativa de assalto
A+ A-