Suspeitos de matar empresária são presos pela Polícia Civil em Alagoas e Sergipe

Maria da Conceição foi morta em Pedro Velho após ser raptada junto com a filha em novembro de 2018.

Da redação,
Acervo familiar
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão Especializa em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu em conjunto com policiais dos estados de Sergipe e Alagoas, suspeitos de participação no assassinato da empresária Maria da Conceição, morta no último dia 7 de novembro, no município de Pedro Velho, na região Agreste do RN.

A mulher foi morta pelos criminosos após ser raptada junto com a filha no município de Santo Antônio. Esta última foi liberada logo pelos bandidos, enquanto a mãe permaneceu de refém e depois foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça, na zona rural da cidade de Pedro Velho.

Durante as diligências, os investigadores da Polícia Civil descartaram a possibilidade de um sequestro seguido de morte e aprofundaram as diligências investigativas, chegando à identificação de dois suspeitos com uma ficha criminal bastante extensa.

Um estava escondido em Alagoas, enquanto o outro em Sergipe. De acordo com a polícia, a prisão dos suspeitos, que são apontados como coautores do crime são fundamentais para o desfecho do caso.

A Polícia Civil segue na procura por outros suspeitos de participação no homicídio. 

Tags: Polícia
A+ A-