Suspeito morre e outros três são presos durante perseguição na zona norte

Homens estavam em um carro roubado e capotaram o veículo tentando fugir da PM.

Walfrido Tampa,
Cedida/PM
Quatro homens estavam no Palio Attractive roubado quando o veículo capotou durante perseguição policial. Um dos ocupantes morreu.
Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto e outros três presos durante a madrugada desta sexta-feira (10), na zona norte. De acordo com policiais do 4º Batalhão, os quatro homens estavam em um carro roubado.

Ainda segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento na avenida João Medeiros Filho, quando visualizou um Palio Attractive de cor vermelha e com queixa de roubo. Os policiais iniciaram uma perseguição.

Quando estava na avenida Maranguape, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, o motorista do Palio colidiu contra uma loja e capotou o veículo. Com a violência do acidente, o capô foi arrancado, além do para-brisa ter ficado completamente danificado. Um dos ocupantes ficou gravemente ferido e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

Já os demais integrantes foram detidos pela PM, receberam voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais.
Tags: Polícia Militar zona norte
A+ A-