Suspeita de praticar roubos em Monte Alegre é presa no bairro de Felipe Camarão

Mulher estava de posse de entorpecentes, balanças de precisão e munições.

Da redação, PM,

A Companhia da Polícia Militar de Rondas Ostensivas, com Apoio da Rocam e do Pelotão Destacado da PM da cidade Monte Alegre prenderam na noite de ontem (11) uma  mulher com entorpecentes no bairro de Felipe Camarão. Ela é suspeita de ter envolvimento em roubos na cidade de Monte Alegre.

Segundo informações da PM, a prisão em flagrante ocorreu por volta das 20h30,  durante patrulhamento na  travessa Maristela Alves, no bairro de Felipe Camarão. Vanessa Kelly Barbosa da Silva, conhecida como Arlequina kabuloza, de 30 anos, estava de posse de drogas

Com ela, a PM encontrou três tabletes grandes e 31 porções pequenas de substância esverdeada, possivelmente maconha, além de 20 pedras pequenas e duas maiores de substância amarelada, provavelmente crack.

Também foram encontrados com a suspeita R$ 147,35 em espécie, duas balanças de precisão, diversos pinos de plástico, sacos plásticos, sete estojos deflagrados de calibre 38 e um intacto de calibre 380, um coldre para revólver, um rolo de papel filme e um mega hair, usado para dificultar a sua identificação durante os assaltos. 

No mês de dezembro do ano passado, Vanessa Kelly, tinha efetuado um roubo a uma farmácia no município de Monte Alegre, quando se passou por uma gestante. 


Confira o vídeo:

Tags: Monte Alegre prisão suspeita de roubos Vanessa Kelly Barbosa da Silva
A+ A-