Soldado da PM do Ceará é assassinado na BR-304, em Mossoró

Este é o 22º caso de assassinato de policial no Rio Grande do Norte, em 2018.

Da redação , PM,
Divulgação/PM
Raimundo da Silva Neto é o 22º policial assassinado no Rio Grande do Norte no ano de 2018. Crime ocorreu na noite desta terça-feira, na BR-304.

Um policial militar do Ceará, identificado como Raimundo da Silva Neto, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2) na BR-304, em Mossoró.

O corpo e a motocicleta da vítima foram encontrados perto do canteiro central da rodovia, após o trevo que dá acesso à cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Este é o 22º caso de assassinato de policial no Rio Grande do Norte, em 2018.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava em Mossoró e trabalhava como policial militar no Ceará desde o começo do ano.

Ainda de acordo com a PM, nenhum pertence do policial foi levado pelos criminosos. Próximo ao corpo estavam a arma da vítima  - uma pistola calibre 380, dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O último PM assassinado no Estado havia sido o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos, executado a tiros, no dia 16 de agosto, entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, após ser reconhecido por criminosos, quando voltava da universidade, em um ônibus escolar.

Tags: assassinato policial militar
A+ A-