Soldado da Aeronáutica e mais três são presos por assalto no Satélite

De acordo com o delegado Natanion de Freitas, o soldado conhecido por Daniel teria cometido um roubo com mais três comparsas na noite desta terça-feira (24).

Thyago Macedo,
Thyago Macedo
Delegado informou que arma foi apreendida na casa de Daniel.
Um soldado da Aeronáutica foi preso na tarde desta quarta-feira (25) acusado de participar de um assalto no conjunto Satélite. De acordo com o delegado Natanion de Freitas, o soldado conhecido por Daniel teria cometido um roubo com mais três comparsas na noite desta terça-feira (24).

“Os quatro roubaram um som 3 em 1, no conjunto Satélite, e nós começamos a investigar. Quando foi hoje [quarta-feira], chegamos aos suspeitos. Nós fomos até a Base Aérea de Natal e pedimos a prisão do Daniel”, disse Natanion de Freitas.

O delegado do 11º Distrito Policial informou ainda que as quatro pessoas são suspeitas de outros assaltos na região do Planalto e do Satélite. “Nós estamos fazendo o flagrante deles e vamos ver se outras vítimas aparecem para fazer reconhecimento”, explicou.

Ainda segundo Natanion de Freitas, foram presos nesta quarta-feira, Daniel, a mulher dele que não teve o nome reveledo, um adolescente e outro homem identificado apenas por Beto. O delegado destacou ainda que um revólver calibre 38 foi apreendido na casa do militar.

No último domingo (22), outro soldado da Aeronáutica havia sido preso. Alexandro de Lima Lira, 19, foi preso em flagrante, no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal. Ele é acusado de tomar de assalto um veículo Santana Quantum, placas KFD-1152.
A+ A-